Running é um single da banda InSoc (Information Society) lançado originalmente no álbum Creatures of Influence em 1985. O single para Running foi distribuído para dJs do clube, e tornou-se um dos favoritos em todos os clubes, particularmente nos clubes latinos de Nova York. O single foi mais tarde remixado pela Tommy Boy Records e o single remix foi lançado e tornou-se ainda mais um sucesso do clube, eventualmente alcançando #2 nas paradas dance/club airplay e tornando-se um clássico duradouro do gênero Freestyle. Tommy Boy Records assinou a Information Society em 1986 e seu álbum autointitulado logo se seguiu, apresentando uma mistura do single. Em 1988, o álbum autointitulado da Information Society foi lançado e foi platina.
Ao contrário de outros singles no catálogo, "Running" não apresenta Kurt Harland nos vocais, já que a canção foi escrita e gravada pelo membro da banda murat Konar,que deixou a banda em 1985 e mais tarde seria parte integrante do desenvolvimento tanto do SoundEdit (um aplicativo de edição de som hospedado pelo Mac) quanto dos aplicativos Adobe Flash. Por um longo período de tempo, a banda não iria executar "Running" ao vivo, pedindo para não ser solicitado a tocá-lo e geralmente recusando todas as perguntas relativas à sua antipatia pela canção. Acredita-se que isso é devido à música ser muito difícil de tocar ao vivo, e porque a canção foi escrita em um período particularmente fractious na vida da banda.
No início de 2008, Murat Konar juntou-se a Paul Robb, Jim Cassidy e Kurt Harland no palco em São Francisco para cantar "Running". [1] Foi a primeira (e única) vez que Konar e o resto da banda já haviam realizado "Running" ao vivo juntos; o punhado de performances "ao vivo" dos anos 80 de "Running" de Konar e a banda foram na verdade vocais ao vivo executados sobre faixas instrumentais pré-gravadas.
01 - Running (Vocal Remix)
02 - Running (Percappella)
03 - Running (Instrumental)
04 - Running (The Nest Remix)
http://www.mediafire.com/file/hnb2zynism1zb9q/Information_Society_-_Running.rar/file
Nenhum comentário:
Postar um comentário