domingo, 11 de outubro de 2020

The Cover Girls ‎– Show Me Vinyl 12 Mix

 Show Me" (em portuguêsMe Mostre) é o single de estreia do álbum Show Me, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1986. "Show Me" primeiramente entrou na parada Hot Dance Music/Club Play, onde alcançou a posição #4 em Março daquele ano. Seguindo o sucesso na parada de músicas dance, a canção foi lançada no rádio, onde alcançou a posição 44 na Billboard Hot 100 em Maio de 1987, permanecendo na parada por dezoito semanas. A exposição que o grupo recebeu com essa canção acabou proporcionando um contrato para o lançamento de um álbum, que foi lançado com o nome de Show Me no mesmo ano. The Cover Girls se tornou um dos primeiros grupos na onda do freestyle a obter sucesso nas paradas musicais no final dos anos 80

A1-The Cover Girls   Show Me (The Nest Mix)

A2-The Covergirls   Show Me (Drumapella)

A3-The Cover Girls   Show Me (Hearthrob Mix)

B1-The Cover Girls   Show me (Florida mix)

B2-The Cover Girls Show Me (The Latin Rascals Florida Mix Edit)

B4-The Cover Girls   Show Me (Louie Vega Hearthrob Mix)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimix Version

    01 - Information Society - Think Ultimix Version 02 - Will To Power - Fading Away Ultimix Version 03 - The Cover Girls-Show Me-Ultimix V...